Prazo de Entrega

Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas e apenas em território nacional. Por motivos de segurança, a Pananorte não fornece o nome da transportadora. As entregas não poderão ser feitas em Caixas Postais dos Correios, podendo causar a devolução do pedido.

O prazo de entrega de seu pedido é informado no momento da realização do mesmo.

1. Aprovação do pedido

Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra na Pananorte, as informações de seu cadastro estarão sujeitas à confirmação. O procedimento de entrega tem início a partir da aprovação da instituição financeira e da Pananorte, após validação dos dados cadastrais. As previsões de entrega são válidas a partir da emissão da nota fiscal.

Atenção! O prazo para aprovação do pedido é de até 48h para compras com cartão de crédito.

  • Pedidos efetuados sexta-feira após as 10h (manhã), sábado, domingo ou feriados, só passarão pelo processo de aprovação no próximo dia útil.
  • Quando não for possível confirmar as informações do cartão de crédito fornecido, devido à divergência de dados junto à sua administradora do cartão, a Pananorte poderá solicitar alguns documentos como cópia da última fatura do cartão de crédito utilizado na compra, RG e CPF. Nestes casos o pedido ficará suspenso até a finalização da aprovação e poderá alterar o prazo de entrega previsto em seu pedido.
  • Depois de aprovado o pedido, não é possível a troca da forma de pagamento ou condições de parcelamento.

2. Condições de entrega

  • Um e-mail de notificação da aprovação do pagamento é enviado ao endereço de e-mail cadastrado, com a informação de prazo final de entrega.
  • Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira , das 8h as 21h, exceto feriados.
  • Eventualmente, se houver mais de um produto no mesmo pedido, os produtos podem ser entregues separadamente, em duas ou mais remessas.
  • Diante de qualquer dificuldade na entrega da mercadoria, pode haver atraso na entrega. Favor, manter os dados de cadastro completos e atualizados.
  • A transportadora da Pananorte efetua até três tentativas de entrega. Portanto é indispensável que, no endereço de entrega, tenha uma pessoa de confiança para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Passadas as três tentativas, o produto retorna a Pananorte e o pedido é cancelado.
  • Atendimento ao Consumidor Pananorte , entre em contato através dos nossos canais de atendimento.

3. Fatores Adversos

  • Alguns fatores adversos podem ocorrer e atrasar a entrega do produto, como fatores naturais, alagamento e greves na região, roubos de cargas ou ainda outros acontecimentos imprevistos. Nestes casos o cliente pode entrar em contato com a Central de Atendimento Pananorte e solicitar o cancelamento do pedido. Confirmada a não entrega do produto, será providenciado o estorno da compra.
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Pananorte Tecnologia Eletrônica LTDA - CNPJ: 02.737.563/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade